Redação Placar Vivo Notícia em contexto

Após férias, Santos retorna aos treinos com bateria de exames e agenda cheia

Santos se reapresentou após 21 dias de férias e iniciou a preparação para a sequência da temporada com treinos em dois períodos.

Após férias, Santos retorna aos treinos com bateria de exames e agenda cheia
Curadoria Placar Vivo · Nota editorial: 75/100

Entenda em 30 segundos

  • Santos se reapresentou após 21 dias de férias e iniciou a preparação para a sequência da temporada com treinos em dois períodos.
  • A equipe comandada por Cuca terá cerca de um mês de preparação para a sequência da temporada, com atividades em dois períodos durante a maior parte da semana.
  • Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.

Resumo da Redação

  • Santos se reapresentou após 21 dias de férias e iniciou a preparação para a sequência da temporada com treinos em dois períodos.
  • Após 21 dias de férias, o elenco do Santos voltou aos trabalhos nesta segunda-feira no CT Rei Pelé.
  • Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.

Por que acompanhar

No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.

Editoria Futebol
Competição Cobertura geral
Leitura Contexto da Redação

Contexto Placar Vivo

No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.

O que aconteceu

Após 21 dias de férias, o elenco do Santos voltou aos trabalhos nesta segunda-feira no CT Rei Pelé. A equipe comandada por Cuca terá cerca de um mês de preparação para a sequência da temporada, com atividades em dois períodos durante a maior parte da semana.

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após 21 dias de férias durante a paralisação do calendário nacional. A programação do dia contou com apresentação do elenco às 14h (de Brasília) e atividade em campo a partir das 16h.

A comissão técnica comandada por Cuca terá aproximadamente um mês de preparação antes do próximo compromisso oficial da equipe, em um período considerado importante para ajustes físicos, técnicos e táticos visando a sequência da temporada.

Logo após chegarem ao CT, os jogadores iniciaram uma bateria de exames médicos, físicos e avaliações fisiológicas no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). O elenco foi dividido em sete subgrupos de quatro atletas para otimizar o processo, que será concluído nesta terça-feira. Enquanto parte do grupo realizava os testes, outros jogadores já iniciaram atividades no gramado, seguindo uma programação gradual de retorno aos trabalhos.

Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol