Entenda em 30 segundos
- Arboleda revela que enfrentou depressão durante afastamento do São Paulo, pede desculpas e é reintegrado ao elenco após meses longe dos gramados.
- Robert Arboleda revelou estar enfrentando um quadro de depressão ao explicar o afastamento que o deixou longe do São Paulo nos últimos meses.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- Arboleda revela que enfrentou depressão durante afastamento do São Paulo, pede desculpas e é reintegrado ao elenco após meses longe dos gramados.
- Robert Arboleda revelou estar enfrentando um quadro de depressão ao explicar o afastamento que o deixou longe do São Paulo nos últimos meses.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
Robert Arboleda revelou estar enfrentando um quadro de depressão ao explicar o afastamento que o deixou longe do São Paulo nos últimos meses.
Robert Arboleda revelou estar enfrentando um quadro de depressão ao explicar o afastamento que o deixou longe do São Paulo nos últimos meses.
O zagueiro Robert Arboleda voltou a ser assunto no São Paulo nesta terça-feira (23) após divulgar um vídeo nas redes sociais em que revelou estar enfrentando um quadro de depressão. O defensor equatoriano, de 34 anos, explicou os motivos que o levaram a se afastar do clube nos últimos meses e pediu desculpas a torcedores, companheiros e dirigentes. O pronunciamento aconteceu no mesmo dia em que o Tricolor decidiu reintegrar o atleta ao elenco principal após um período de afastamento disciplinar.
Conforme informações publicadas inicialmente pelo ge, Arboleda estava fora das atividades com o grupo desde o início de maio, quando passou a treinar separadamente após viajar sem autorização para o Equador. A ausência ocorreu em abril, pouco antes de uma partida contra o Cruzeiro, e gerou forte desgaste interno. Na ocasião, a diretoria chegou a estudar medidas mais severas, incluindo uma possível rescisão contratual.
Fonte: Esporte News Mundo - Geral