Redação Placar Vivo Notícia em contexto

Arboleda revela motivo da ausência no São Paulo nos últimos meses

Arboleda revela que enfrentou depressão durante afastamento do São Paulo, pede desculpas e é reintegrado ao elenco após meses longe dos gramados.

Arboleda revela motivo da ausência no São Paulo nos últimos meses
Curadoria Placar Vivo · Nota editorial: 75/100

Entenda em 30 segundos

  • Arboleda revela que enfrentou depressão durante afastamento do São Paulo, pede desculpas e é reintegrado ao elenco após meses longe dos gramados.
  • Robert Arboleda revelou estar enfrentando um quadro de depressão ao explicar o afastamento que o deixou longe do São Paulo nos últimos meses.
  • Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.

Resumo da Redação

  • Arboleda revela que enfrentou depressão durante afastamento do São Paulo, pede desculpas e é reintegrado ao elenco após meses longe dos gramados.
  • Robert Arboleda revelou estar enfrentando um quadro de depressão ao explicar o afastamento que o deixou longe do São Paulo nos últimos meses.
  • Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.

Por que acompanhar

No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.

Editoria Futebol
Competição Cobertura geral
Leitura Contexto da Redação

Contexto Placar Vivo

No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.

O que aconteceu

Robert Arboleda revelou estar enfrentando um quadro de depressão ao explicar o afastamento que o deixou longe do São Paulo nos últimos meses.

Robert Arboleda revelou estar enfrentando um quadro de depressão ao explicar o afastamento que o deixou longe do São Paulo nos últimos meses.

O zagueiro Robert Arboleda voltou a ser assunto no São Paulo nesta terça-feira (23) após divulgar um vídeo nas redes sociais em que revelou estar enfrentando um quadro de depressão. O defensor equatoriano, de 34 anos, explicou os motivos que o levaram a se afastar do clube nos últimos meses e pediu desculpas a torcedores, companheiros e dirigentes. O pronunciamento aconteceu no mesmo dia em que o Tricolor decidiu reintegrar o atleta ao elenco principal após um período de afastamento disciplinar.

Conforme informações publicadas inicialmente pelo ge, Arboleda estava fora das atividades com o grupo desde o início de maio, quando passou a treinar separadamente após viajar sem autorização para o Equador. A ausência ocorreu em abril, pouco antes de uma partida contra o Cruzeiro, e gerou forte desgaste interno. Na ocasião, a diretoria chegou a estudar medidas mais severas, incluindo uma possível rescisão contratual.

Fonte: Esporte News Mundo - Geral