Redação Placar Vivo Notícia em contexto

Arboleda se desculpa e justifica sumiço no São Paulo: “Não queria mais jogar”

Arboleda quebrou o silêncio sobre o desaparecimento do São Paulo por quase um mês. Ele revelou que enfrenta uma depressão e pediu desculpas.

Arboleda se desculpa e justifica sumiço no São Paulo: “Não queria mais jogar”
Curadoria Placar Vivo · Nota editorial: 75/100

Entenda em 30 segundos

  • Arboleda quebrou o silêncio sobre o desaparecimento do São Paulo por quase um mês.
  • Em um desabafo emocionado publicado em seu Instagram, o colombiano revelou pela primeira vez que enfrenta uma crise de saúde mental e […] Arboleda veio a público na noite desta terça-feira…
  • Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.

Resumo da Redação

  • Arboleda quebrou o silêncio sobre o desaparecimento do São Paulo por quase um mês. Ele revelou que enfrenta uma depressão e pediu desculpas.
  • Arboleda veio a público na noite desta terça-feira para explicar o sumiço misterioso no início de abril, em que permaneceu por quase um mês ausente das atividades do São Paulo, sem nenhuma justificativa.
  • Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.

Por que acompanhar

No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.

Editoria Futebol
Competição Cobertura geral
Leitura Contexto da Redação

Contexto Placar Vivo

No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.

O que aconteceu

Arboleda veio a público na noite desta terça-feira para explicar o sumiço misterioso no início de abril, em que permaneceu por quase um mês ausente das atividades do São Paulo, sem nenhuma justificativa. Em um desabafo emocionado publicado em seu Instagram, o colombiano revelou pela primeira vez que enfrenta uma crise de saúde mental e […]

Arboleda veio a público na noite desta terça-feira para explicar o sumiço misterioso no início de abril, em que permaneceu por quase um mês ausente das atividades do São Paulo, sem nenhuma justificativa. Em um desabafo emocionado publicado em seu Instagram, o colombiano revelou pela primeira vez que enfrenta uma crise de saúde mental e pediu desculpas à torcida e ao clube pelo ocorrido.

Um post compartilhado por @robertharboleda4

“Me sinto na necessidade de esclarecer muitas coisas. Queria pedir desculpa para todos os torcedores, aos meus companheiros, à diretoria e ao clube que me abriu as portas quando eu não era ninguém e que confia em mim há nove anos. Há alguns meses venho passando por um mau momento pessoal. Não tenho nada contra a diretoria. Estou em um momento de depressão, isso ninguém sabe porque nunca contei para ninguém, nem para minha família. Este foi meu erro”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol