Entenda em 30 segundos
- Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base.
- O segundo semestre será composto por preparações, campeonatos mundiais e amistosos.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base. O período terá mundiais e amistosos.
- Na primeira metade do ano, a Amarelinha conseseguiu conquistas importantes: o Sul-Americano Sub-20, em fevereiro, e do Sul-Americano Sub-17, em maio.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base. Na primeira metade do ano, a Amarelinha conseseguiu conquistas importantes: o Sul-Americano Sub-20, em fevereiro, e do Sul-Americano Sub-17, em maio. O segundo semestre será composto por preparações, campeonatos mundiais e amistosos. Sub-20 O segundo semestre começa com foco […]
Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base. Na primeira metade do ano, a Amarelinha conseseguiu conquistas importantes: o Sul-Americano Sub-20, em fevereiro, e do Sul-Americano Sub-17, em maio.
O segundo semestre será composto por preparações, campeonatos mundiais e amistosos.
O segundo semestre começa com foco total no Mundial da Polônia. A equipe de Camilla Orlando se concentra entre 24 de agosto e 4 de setembro para os últimos ajustes antes da competição, que vai de 5 a 27 de setembro. Na fase de grupos, o Brasil enfrenta Tanzânia, Canadá e Inglaterra. Depois do torneio, a seleção ainda tem dois compromissos: um período de treinos entre 5 e 13 de outubro e amistosos internacionais entre 24 de novembro e 5 de dezembro — ambos com local ainda a definir.
Fonte: Gazeta Esportiva - Geral