Redação Placar Vivo Notícia em contexto

CBF detalha calendário do segundo semestre das Seleções femininas de base

Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base. O período terá mundiais e amistosos.

CBF detalha calendário do segundo semestre das Seleções femininas de base
Curadoria Placar Vivo · Nota editorial: 75/100

Entenda em 30 segundos

  • Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base.
  • O segundo semestre será composto por preparações, campeonatos mundiais e amistosos.
  • Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.

Resumo da Redação

  • Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base. O período terá mundiais e amistosos.
  • Na primeira metade do ano, a Amarelinha conseseguiu conquistas importantes: o Sul-Americano Sub-20, em fevereiro, e do Sul-Americano Sub-17, em maio.
  • Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.

Por que acompanhar

No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.

Editoria Futebol
Competição Cobertura geral
Leitura Contexto da Redação

Contexto Placar Vivo

No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.

O que aconteceu

Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base. Na primeira metade do ano, a Amarelinha conseseguiu conquistas importantes: o Sul-Americano Sub-20, em fevereiro, e do Sul-Americano Sub-17, em maio. O segundo semestre será composto por preparações, campeonatos mundiais e amistosos. Sub-20 O segundo semestre começa com foco […]

Nesta sexta-feira, a CBF detalhou como iá funcionar o segundo semestre das Seleções femininas de base. Na primeira metade do ano, a Amarelinha conseseguiu conquistas importantes: o Sul-Americano Sub-20, em fevereiro, e do Sul-Americano Sub-17, em maio.

O segundo semestre será composto por preparações, campeonatos mundiais e amistosos.

O segundo semestre começa com foco total no Mundial da Polônia. A equipe de Camilla Orlando se concentra entre 24 de agosto e 4 de setembro para os últimos ajustes antes da competição, que vai de 5 a 27 de setembro. Na fase de grupos, o Brasil enfrenta Tanzânia, Canadá e Inglaterra. Depois do torneio, a seleção ainda tem dois compromissos: um período de treinos entre 5 e 13 de outubro e amistosos internacionais entre 24 de novembro e 5 de dezembro — ambos com local ainda a definir.

Fonte: Gazeta Esportiva - Geral