Redação Placar Vivo Notícia em contexto

Corinthians trabalha em dois turnos no terceiro dia de intertemporada durante a Copa

Corinthians treina em dois turnos na intertemporada com foco físico e tático. Time terá amistoso contra o Cascavel antes do retorno ao Brasileirão.

Corinthians trabalha em dois turnos no terceiro dia de intertemporada durante a Copa
Curadoria Placar Vivo · Nota editorial: 75/100

Entenda em 30 segundos

  • Corinthians treina em dois turnos na intertemporada com foco físico e tático.
  • Joaquim Grava, pelo terceiro dia da intertemporada durante a pausa para a Copa do Mundo.
  • Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.

Resumo da Redação

  • Corinthians treina em dois turnos na intertemporada com foco físico e tático. Time terá amistoso contra o Cascavel antes do retorno ao Brasileirão.
  • O Corinthians realizou atividades em dois turnos neste sábado, no CT Dr.
  • Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.

Por que acompanhar

No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.

Editoria Futebol
Competição Cobertura geral
Leitura Contexto da Redação

Contexto Placar Vivo

No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.

O que aconteceu

O Corinthians realizou atividades em dois turnos neste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, pelo terceiro dia da intertemporada durante a pausa para a Copa do Mundo. Pela manhã, o elenco combinou trabalho físico na academia com exercícios em campo focados em posse de bola, finalizações e organização ofensiva sob comando de Fernando Diniz. À tarde, a equipe voltou à academia para atividades de fortalecimento. O time segue sem Memphis Depay, que disputa o Mundial com a Holanda, e aguarda o retorno de André Carrillo. Antes da retomada do Brasileirão, o Timão encara o Cascavel em amistoso no dia 12 de julho.

O Corinthians realizou, neste sábado, atividades em dois turnos, no terceiro dia de trabalhos da intertemporada durante a pausa nas competições para a Copa do Mundo, no CT Dr. Joaquim Grava.

Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

Os jogadores iniciaram a manhã com um trabalho de força na academia. Na sequência, foram ao campo e realizaram um aquecimento com uma dinâmica de passes e cabeceio. Após o aquecimento, participaram de uma atividade de posse de bola e um exercício de tração com finalizações.

Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol