Entenda em 30 segundos
- Entenda como o Santos planejou a intertemporada na pausa da Copa para tentar evitar lesões na sequência do ano.
- O clube estruturou o período de preparação em duas etapas, priorizando, inicialmente, o recondicionamento físico antes de avançar para os trabalhos táticos.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- Entenda como o Santos planejou a intertemporada na pausa da Copa para tentar evitar lesões na sequência do ano.
- O Santos iniciou a intertemporada na última segunda-feira com foco claro inicial em aprimorar a parte física dos jogadores a fim de corrigir os problemas de lesões que o clube enfrentou no primeiro semestre.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
O Santos iniciou a intertemporada na última segunda-feira com foco claro inicial em aprimorar a parte física dos jogadores a fim de corrigir os problemas de lesões que o clube enfrentou no primeiro semestre. O clube estruturou o período de preparação em duas etapas, priorizando, inicialmente, o recondicionamento físico antes de avançar para os trabalhos táticos.
O Santos iniciou a intertemporada na última segunda-feira com foco claro inicial em aprimorar a parte física dos jogadores a fim de corrigir os problemas de lesões que o clube enfrentou no primeiro semestre. O clube estruturou o período de preparação em duas etapas, priorizando, inicialmente, o recondicionamento físico antes de avançar para os trabalhos táticos.
“A partir de segunda-feira, já passaremos para a comissão iniciar os trabalhos táticos, sempre envolvendo a parte física. Todas essas atividades visam entregar o elenco na melhor condição possível para o treinador conseguir desenvolver o trabalho”, afirmou o preparador físico Omar Feitosa.
O Peixe tenta, nessa intertemporada, preparar seus jogadores a fim de diminuir problemas físicos que afetaram o elenco no primeiro semestre. O clube sofreu com desfalques frequentes em função do desgaste e da falta de tempo para treinos durante a maratona de jogos.
Fonte: Gazeta Esportiva - Geral