Entenda em 30 segundos
- O clube pretende quitar a pendência na próxima segunda-feira (11) e aguarda a entrada de recursos nas contas bancárias para efetuar o pagamento.
- O atraso teria acontecido por conta de um imprevisto no fluxo de caixa enfrentado pelo Timão na última semana.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- O clube pretende quitar a pendência na próxima segunda-feira (11) e aguarda a entrada de recursos nas contas bancárias para efetuar o pagamento.
- De acordo com informações do jornalista Fábio Lázaro, os valores deveriam ser pagos nesta quinta-feira (07), mas o dinheiro não caiu na conta dos jogadores.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
O clube pretende quitar a pendência na próxima segunda-feira (11) e aguarda a entrada de recursos nas contas bancárias para efetuar o pagamento.
O salário do elenco do Corinthians está atrasado. De acordo com informações do jornalista Fábio Lázaro, os valores deveriam ser pagos nesta quinta-feira (07), mas o dinheiro não caiu na conta dos jogadores.
Segundo a publicação, o clube do Parque São Jorge pretende quitar a pendência na próxima segunda-feira (11) e aguarda a entrada de recursos nas contas bancárias para efetuar o pagamento.
O atraso teria acontecido por conta de um imprevisto no fluxo de caixa enfrentado pelo Timão na última semana. O problema ocorreu em meio ao pagamento de dívidas e ao cumprimento de acordos com o RCE, a CNRD e a Fazenda Nacional.
Apesar dos jogadores não terem recebido, os funcionários do Corinthians tiveram os salários pagos normalmente nesta quinta-feira (07), já que o clube priorizou a folha administrativa.
No momento, o Alvinegro também enfrenta problemas financeiros relacionados a dívidas com outros clubes, como no caso do Talleres, da Argentina, referente à transferência de Rodrigo Garro ao Timão.
Além disso, no último dia 31, o Midtjylland acionou a Corte Arbitral do Esporte (CAS) após o clube paulista atrasar o pagamento da última parcela da contratação do volante Charles. Os dinamarqueses cobram cerca de R$ 6 milhões do Corinthians.
Comente esta reportagem Cancelar resposta
Fonte: Esporte News Mundo - Geral