Redação Placar Vivo Notícia em contexto

LOS e NiP se despedem do Major de Rainbow Six Siege

A dupla brasileira foi eliminada no Dia 3 da fase suíça; FaZe Clan representa o Brasil na fase eliminatória

LOS e NiP se despedem do Major de Rainbow Six Siege
Curadoria Placar Vivo · Nota editorial: 75/100

Entenda em 30 segundos

  • A dupla brasileira foi eliminada no Dia 3 da fase suíça; FaZe Clan representa o Brasil na fase eliminatória
  • LOS e Ninjas in Pyjamas jogaram partidas eliminatórias e foram derrotadas por Weibo e Team Falcons, respectivamente, e deram adeus à competição.
  • Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.

Resumo da Redação

  • A dupla brasileira foi eliminada no Dia 3 da fase suíça; FaZe Clan representa o Brasil na fase eliminatória
  • O terceiro dia do Major Salt Lake City, o primeiro torneio internacional de Rainbow Six Siege da temporada, não foi bom para as equipes brasileiras.
  • Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.

Por que acompanhar

No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.

Editoria Futebol
Competição Cobertura geral
Leitura Contexto da Redação

Contexto Placar Vivo

No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.

O que aconteceu

Foto: Divulgação

O terceiro dia do Major Salt Lake City, o primeiro torneio internacional de Rainbow Six Siege da temporada, não foi bom para as equipes brasileiras. LOS e Ninjas in Pyjamas jogaram partidas eliminatórias e foram derrotadas por Weibo e Team Falcons, respectivamente, e deram adeus à competição.

A LOS foi o primeiro time brasileiro a entrar no servidor contra os chineses da Weibo Gaming. Apesar da partida equilibrada, com vitória chinesa nos Laboratórios Nighthaven (8×7) e brasileira no Consulado (8×6), a derrota no mapa decisivo, Fortaleza (7×1), pôs um fim na caminhada da LOS no Major.

Na sequência, foi a vez da NiP enfrentar a Team Falcons, mas as derrotas no Consulado e no Clube, ambas por 7×2, também marcaram a eliminação dos Ninjas da competição.

Confira abaixo os resultados do Dia 3 da fase suíça:

 G2 2×1 Virtus.Pro

·         LOS 1×2 Weibo

·         ENTERPRISE 0x2 Shopify Rebellion

·         Team Falcons 2×0 Ninjas in Pyjamas

·         Dark Zero 2×0 Wildcard

·         All Gamers 0x2 Five Fears

Até o momento, cinco times avançaram para a próxima etapa: FaZe Clan, Twisted Minds, G2, Shopify Rebellion e Dark Zero, com três vagas ainda em aberto. Outras cinco equipes: Ninjas in Pyjamas, All Gamers, LOS, FURIA e CAG, estão fora da disputa.

O Major Salt Lake City será transmitido nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch e Youtube. Todas as informações podem ser encontradas nos perfis no X e no Instagram.

Fonte: Esporte News Mundo - Geral