Entenda em 30 segundos
- Nesta terça, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17.
- Vinícius, duas vezes de pênalti, e Barros descontaram para o Galo.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- Nesta terça, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.
- No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), o Verdão contou com gols de Ruan Yago, João França, Diego e Thauan para garantir mais três pontos e permanecer com 100% de aproveitamento no torneio.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), o Verdão contou com gols de Ruan Yago, João França, Diego e Thauan para garantir mais três pontos e permanecer com 100% de aproveitamento no torneio. Vinícius, duas vezes de pênalti, e Barros descontaram para o Galo.
Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), o Verdão contou com gols de Ruan Yago, João França, Diego e Thauan para garantir mais três pontos e permanecer com 100% de aproveitamento no torneio. Vinícius, duas vezes de pênalti, e Barros descontaram para o Galo.
Diante do triunfo, o Alviverde segue na liderança, com 15 pontos conquistados em cinco partidas disputadas. O Atlético-MG, por sua vez, estaciona na décima colocação, com dez pontos.
ATLÉTICO-MG 3 x 4 PALMEIRAS Competição: Campeonato Brasileiro sub-17 (quinta rodada) Local: Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG) Data: Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário: 15h (de Brasília)
Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol