Redação Placar Vivo Notícia em contexto

Palmeiras bate Atlético-MG em jogo de sete gols e segue 100% no Brasileirão sub-17

Nesta terça, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Palmeiras bate Atlético-MG em jogo de sete gols e segue 100% no Brasileirão sub-17
Curadoria Placar Vivo · Nota editorial: 75/100

Entenda em 30 segundos

  • Nesta terça, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17.
  • Vinícius, duas vezes de pênalti, e Barros descontaram para o Galo.
  • Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.

Resumo da Redação

  • Nesta terça, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.
  • No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), o Verdão contou com gols de Ruan Yago, João França, Diego e Thauan para garantir mais três pontos e permanecer com 100% de aproveitamento no torneio.
  • Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.

Por que acompanhar

No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.

Editoria Futebol
Competição Cobertura geral
Leitura Contexto da Redação

Contexto Placar Vivo

No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.

O que aconteceu

Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), o Verdão contou com gols de Ruan Yago, João França, Diego e Thauan para garantir mais três pontos e permanecer com 100% de aproveitamento no torneio. Vinícius, duas vezes de pênalti, e Barros descontaram para o Galo.

Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 4 a 3, pela quinta rodada do Brasileirão sub-17. No Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), o Verdão contou com gols de Ruan Yago, João França, Diego e Thauan para garantir mais três pontos e permanecer com 100% de aproveitamento no torneio. Vinícius, duas vezes de pênalti, e Barros descontaram para o Galo.

Diante do triunfo, o Alviverde segue na liderança, com 15 pontos conquistados em cinco partidas disputadas. O Atlético-MG, por sua vez, estaciona na décima colocação, com dez pontos.

ATLÉTICO-MG 3 x 4 PALMEIRAS Competição: Campeonato Brasileiro sub-17 (quinta rodada) Local: Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG) Data: Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário: 15h (de Brasília)

Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol