Entenda em 30 segundos
- Palmeiras se reapresenta nesta quarta-feira na Academia de Futebol após férias e inicia preparação para a sequência da temporada.
- A equipe de Abel Ferreira terá quase um mês de preparação até o próximo compromisso oficial da temporada.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- Palmeiras se reapresenta nesta quarta-feira na Academia de Futebol após férias e inicia preparação para a sequência da temporada.
- O Palmeiras volta aos trabalhos na noite desta quarta-feira, na Academia de Futebol, após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
O Palmeiras volta aos trabalhos na noite desta quarta-feira, na Academia de Futebol, após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo. A equipe de Abel Ferreira terá quase um mês de preparação até o próximo compromisso oficial da temporada.
O Palmeiras se reapresenta na noite desta quarta-feira, na Academia de Futebol, dando início à preparação para a sequência da temporada após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo.
A comissão técnica comandada por Abel Ferreira terá quase um mês de treinamentos até o próximo compromisso oficial da equipe, marcado para o dia 23 de julho, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O intervalo representa um período de trabalho mais longo do que o disponível no início do ano, quando o elenco teve poucos dias de preparação antes da estreia na temporada.
Mesmo durante o recesso, alguns jogadores mantiveram atividades presenciais no centro de treinamento. Vitor Roque permaneceu na Academia de Futebol ao longo das férias para intensificar a recuperação após cirurgia no tornozelo esquerdo. O atacante busca estar em plenas condições físicas para ganhar sequência no segundo semestre.
Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol