Entenda em 30 segundos
- O Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol para iniciar a intertemporada.
- O elenco tem quase um mês de preparação até o próximo jogo, contra o Coritiba, em 23 de julho.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- O Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol para iniciar a intertemporada. Sete jogadores seguem na Copa do Mundo.
- O Palmeiras deu início nesta quarta-feira à intertemporada na Academia de Futebol, sob o comando de Abel Ferreira.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
O Palmeiras deu início nesta quarta-feira à intertemporada na Academia de Futebol, sob o comando de Abel Ferreira. O elenco tem quase um mês de preparação até o próximo jogo, contra o Coritiba, em 23 de julho. Sete jogadores seguem na Copa do Mundo 2026 e o lateral Giay retorna apenas na próxima semana.
O Palmeiras iniciou nesta quarta-feira a preparação para a sequência da temporada. O elenco alviverde se reapresentou na Academia de Futebol, sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira, dando início à intertemporada durante a pausa para a Copa do Mundo de 2026.
A equipe terá quase um mês de trabalho até o próximo compromisso oficial, marcado para o dia 23 de julho, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O intervalo representa um período de preparação mais longo do que o disponível no início do ano, quando o elenco teve poucos dias antes da estreia na temporada.
A principal novidade da lista foi o retorno do goleiro Kaique, reintegrado ao grupo após o período de empréstimo ao Nacional-POR. Formado na Academia de Futebol e campeão da Copa São Paulo de 2022, o arqueiro de 23 anos teve atuações de destaque na Europa: disputou 28 partidas pela Primeira Divisão portuguesa e defendeu quatro pênaltis, número que o colocou como líder desse quesito na competição.
Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol