Entenda em 30 segundos
- O Palmeiras se reapresenta para a intertemporada nesta quarta.
- Nesse período, o clube terá mais tempo de preparação do que teve na pré-temporada de janeiro.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- O Palmeiras se reapresenta para a intertemporada nesta quarta. Nesse período, a equipe terá mais tempo de preparação do que no início do ano.
- O Palmeiras volta às atividades na Academia de Futebol na noite de quarta-feira após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
O Palmeiras volta às atividades na Academia de Futebol na noite de quarta-feira após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo. Nesse período, o clube terá mais tempo de preparação do que teve na pré-temporada de janeiro. Com o próximo compromisso previsto para a semana do dia 22 de julho, o elenco alviverde terá quase um mês de atividades no CT.
O Palmeiras volta às atividades na Academia de Futebol na noite de quarta-feira após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo. Nesse período, o clube terá mais tempo de preparação do que teve na pré-temporada de janeiro. Com o próximo compromisso marcado para o dia 23 de julho, contra o Coritiba, o elenco palmeirense terá quase um mês de atividades no CT.
Os jogadores entraram de férias no dia 1º de junho, logo após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no dia 31 de maio, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe alviverde na liderança do torneio, com sete pontos de vantagem para o vice-líder. Desde então, o grupo foi liberado, com exceção de Vitor Roque.
O camisa 9 não interrompeu completamente as atividades e seguiu frequentando o centro de treinamento durante o período, dando sequência ao processo de recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. A presença do atacante nas instalações do clube tem por objetivo acelerar o retorno físico do jogador para o segundo semestre.
Fonte: Gazeta Esportiva - Geral