Redação Placar Vivo Notícia em contexto

Período de treinos durante Copa dará ao Palmeiras mais tempo de trabalho do que pré-temporada

O Palmeiras se reapresenta para a intertemporada nesta quarta. Nesse período, a equipe terá mais tempo de preparação do que no início do ano.

Período de treinos durante Copa dará ao Palmeiras mais tempo de trabalho do que pré-temporada
Curadoria Placar Vivo · Nota editorial: 75/100

Entenda em 30 segundos

  • O Palmeiras se reapresenta para a intertemporada nesta quarta.
  • Nesse período, o clube terá mais tempo de preparação do que teve na pré-temporada de janeiro.
  • Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.

Resumo da Redação

  • O Palmeiras se reapresenta para a intertemporada nesta quarta. Nesse período, a equipe terá mais tempo de preparação do que no início do ano.
  • O Palmeiras volta às atividades na Academia de Futebol na noite de quarta-feira após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo.
  • Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.

Por que acompanhar

No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.

Editoria Futebol
Competição Cobertura geral
Leitura Contexto da Redação

Contexto Placar Vivo

No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.

O que aconteceu

O Palmeiras volta às atividades na Academia de Futebol na noite de quarta-feira após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo. Nesse período, o clube terá mais tempo de preparação do que teve na pré-temporada de janeiro. Com o próximo compromisso previsto para a semana do dia 22 de julho, o elenco alviverde terá quase um mês de atividades no CT.

O Palmeiras volta às atividades na Academia de Futebol na noite de quarta-feira após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo. Nesse período, o clube terá mais tempo de preparação do que teve na pré-temporada de janeiro. Com o próximo compromisso marcado para o dia 23 de julho, contra o Coritiba, o elenco palmeirense terá quase um mês de atividades no CT.

Os jogadores entraram de férias no dia 1º de junho, logo após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no dia 31 de maio, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe alviverde na liderança do torneio, com sete pontos de vantagem para o vice-líder. Desde então, o grupo foi liberado, com exceção de Vitor Roque.

O camisa 9 não interrompeu completamente as atividades e seguiu frequentando o centro de treinamento durante o período, dando sequência ao processo de recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. A presença do atacante nas instalações do clube tem por objetivo acelerar o retorno físico do jogador para o segundo semestre.

Fonte: Gazeta Esportiva - Geral