Entenda em 30 segundos
- Santos libera quatro jogadores que não fazem parte dos planos de Cuca e já inicia reorganização do elenco para a sequência da temporada.
- O Santos definiu uma mudança importante no elenco para a sequência da temporada e liberou quatro jogadores que não fazem mais parte dos planos da comissão técnica comandada por Cuca.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- Santos libera quatro jogadores que não fazem parte dos planos de Cuca e já inicia reorganização do elenco para a sequência da temporada.
- O Santos liberou quatro jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica de Cuca para a sequência da temporada.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
O Santos liberou quatro jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica de Cuca para a sequência da temporada. A decisão foi tomada internamente e o clube já trabalha na reorganização do elenco, sem clima de conflito com os atletas.
O Santos definiu uma mudança importante no elenco para a sequência da temporada e liberou quatro jogadores que não fazem mais parte dos planos da comissão técnica comandada por Cuca. O zagueiro Zé Ivaldo, o lateral Mayke e os meio-campistas Zé Rafael e Rincón não se reapresentaram junto ao restante do grupo nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A informação foi dada primeiramente pelo Diário do Peixe e confirmada pela Gazeta Esportiva.
A decisão foi tomada internamente pela comissão técnica em conjunto com a diretoria e com os jogadores, fazendo parte do processo de reorganização do elenco para o segundo semestre da temporada. Os atletas já foram informados de que não serão utilizados e estão liberados para buscar novos clubes no mercado da bola.
O clube adotou uma condução considerada tranquila nos bastidores, sem qualquer tipo de conflito ou afastamento disciplinar. A ideia é manter uma transição natural, preservando o ambiente interno e facilitando a saída dos jogadores, que passam a negociar com outras equipes.
Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol