Entenda em 30 segundos
- A preparação do Santos para o segundo semestre segue a todo vapor.
- A primeira semana de intertemporada do Peixe tem como principal objetivo aprimorar a parte física.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- A preparação do Santos para o segundo semestre segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, os jogadores treinaram mais uma vez em dois períodos, no CT Rei Pelé, em Santos (SP).
- A preparação do Santos para o segundo semestre segue a todo vapor.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
A preparação do Santos para o segundo semestre segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, os jogadores treinaram mais uma vez em dois períodos, no CT Rei Pelé, em Santos (SP). A primeira semana de intertemporada do Peixe tem como principal objetivo aprimorar a parte física.
A preparação do Santos para o segundo semestre segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, os jogadores treinaram mais uma vez em dois períodos, no CT Rei Pelé, em Santos (SP). A primeira semana de intertemporada do Peixe tem como principal objetivo aprimorar a parte física.
Ao todo, o Santos terá 24 dias de intertemporada até o retorno do calendário do futebol brasileiro após a Copa do Mundo. O Peixe volta a campo apenas no próximo dia 16 de julho, contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Naturalmente, quando um jogador para por 21 dias, mesmo seguindo em casa as atividades que passamos, existe um decréscimo. Tanto na parte cardiopulmonar quanto de força. Então estamos em um processo de readaptação dos trabalhos, mas já treinando com bola”, declarou o preparador físico Omar Feitosa.
Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol