Entenda em 30 segundos
- Técnico da Jordânia diz não temer Argentina de Messi e vê duelo como chance de marcar a participação do país na Copa do Mundo.
- Mesmo eliminada após derrotas para Áustria e Argélia, a seleção jordaniana encara o duelo como uma oportunidade de deixar uma boa impressão em sua estreia em Mundiais.
- Acompanhe o desdobramento do tema na central de futebol do Placar Vivo.
Resumo da Redação
- Técnico da Jordânia diz não temer Argentina de Messi e vê duelo como chance de marcar a participação do país na Copa do Mundo.
- O técnico da Jordânia, Jamal Sellami, afirmou que sua equipe não teme enfrentar a Argentina de Lionel Messi no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo.
- Acompanhe a central de futebol do Placar Vivo para ver como esse assunto se conecta com a tabela e os próximos jogos.
Por que acompanhar
No futebol, cada movimentação de mercado, resultado ou declaração de bastidores pode influenciar a tabela, a confiança do elenco e as decisões técnicas das próximas rodadas. Acompanhar esse tema ajuda a entender o momento dos clubes envolvidos.
Contexto Placar Vivo
No futebol, notícias de mercado, bastidores e resultados impactam diretamente a tabela de classificação, as cotas de transferência e o planejamento dos clubes para as próximas janelas. O Placar Vivo organiza o tema com contexto para o leitor entender onde esse assunto se encaixa na temporada atual.
O que aconteceu
O técnico da Jordânia, Jamal Sellami, afirmou que sua equipe não teme enfrentar a Argentina de Lionel Messi no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. Mesmo eliminada após derrotas para Áustria e Argélia, a seleção jordaniana encara o duelo como uma oportunidade de deixar uma boa impressão em sua estreia em Mundiais. Sellami destacou a motivação para enfrentar os campeões mundiais, elogiou Messi como o melhor da história e ressaltou a importância de manter o foco, independentemente dos jogadores que entrem em campo pela equipe argentina.
O técnico da Jordânia, o marroquino Jamal Sellami, disse nesta sexta-feira que não teme enfrentar a Argentina de Lionel Messi, sua adversária no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo.
O duelo deste sábado, em Arlington (Texas), marcará a despedida da seleção jordaniana em sua primeira participação em Mundiais, já que a equipe não tem mais chances de avançar na competição após as derrotas para Áustria (3 a 1) e Argélia (2 a 1).
“Infelizmente os resultados não refletiram o bom desempenho que apresentamos em campo”, disse Sellami, que vê o confronto contra os campeões mundiais como uma oportunidade única de deixar sua “marca” no torneio.
Fonte: Gazeta Esportiva - Futebol